Traders escolha fx forex peace army


TradersChoiceFX Review Visite o site Minha experiência pessoal com o TradersChoiceFX é muito negativa. Entrei em contato com eles sobre o webinar sobre descontos em outubro de 2012. Recebi um link de Dan Antonuccio para abrir uma conta no Pepperstone. Eu fiz exatamente como instruído e depositou mais de 25K. Eu nunca recebi um centavo de desconto. Escrevi para Dan Antonuccio e pedi que ele investigasse isso para mim. Ele nunca respondeu. Eu escrevi mais duas vezes pedindo que ele simplesmente investigasse. Eu nunca recebi uma resposta. Eu nunca recebi nenhum desconto. Eu considero este serviço uma farsa e nunca recomendaria-los. Responder por Alex Nekritin enviado Apr 8, 2015: Oi Marvin, Obrigado por trazer isso à nossa atenção. Estamos no mercado desde 2006 e não teríamos durado mais de 8 anos na indústria se ignorássemos nossos clientes ou não pagássemos descontos. Gostaria de me referir a algumas coisas que Dan era um ótimo funcionário da nossa empresa, mas ele não está na empresa desde o início de 2013. É possível que você tenha entrado em contato com ele depois que ele não estivesse mais na empresa e, portanto, não tivesse resposta Isso ocorreu com você? Você considerou entrar em contato com nosso formulário de suporte principal ou e-mail? Também não se inscreveu em nosso programa de descontos quando você abriu a conta. Normalmente, instruímos os clientes a se inscreverem no programa para que eles sejam pagos. Este é um e-mail automático que sai para eles depois que a conta foi aprovada, para que eles se registrem. Se você abriu uma conta através de nós, você teria obtido uma. Por que você não se registrou quando configurou sua conta? Finalmente, o Pepperstone, se não estiver no nosso site. Tem certeza de que foi o corretor e não há confusão lá Estamos no negócio desde 2006. E fazer o certo pelo cliente é o que nos mantém no negócio. Nós pagamos bem mais de um milhão de dólares em descontos. Então, se um erro acontecer, não hesite em entrar em contato e sempre o corrigiremos. Eu não tenho certeza do que é a confusão aqui, algo não parece certo. Alex Nekritin CEO TradersChoiceFXFXRevista de críticas Visite o site Fique longe da FxChoice a todo custo, a menos que spreads maiores que 367 pips são ok para você Fique longe da FxChoice a todo custo, a menos que se espalhe mais que 367 pips para você Eu abri uma conta demo correu bem, então eu abri uma conta ao vivo, preenchi-lo com 1 BTC antes de ir grande com eles. Sorte que eu fiz que eu tinha duas de minhas posições paradas por nenhuma razão plausível, quando eu chequei a declaração que eu vi os spreads mais absurdos que eu já vi 260 pips no GBPJPY e 367 pips no USDSGD. Como o suporte me respondeu (ipsis literis): Observe também que, na maioria das vezes, os spreads são mais amplos (260 pips para negociação 8926936 e 367 pips para negociação 8927027) no final de um dia de negociação (00:00 server time). MAIS FREQUENTE. Onde na terra verde dos deuses. 367 pips se espalha nos últimos minutos, é uma farsa no seu melhor, um assalto, na verdade eu tinha as posições nos mesmos pares com outros corretores, nenhum tinha se comportado assim tão sombrio Não se deixe seduzir pelo apoio ultra-legal equipe. Essa é apenas a maneira deles de revestirem o açúcar das fezes que você engolirá na próxima sexta-feira. Bem, eu aprendi a lição e vou negociar apenas com corretores regulamentados sérios (aliás, Belize Jeeezzzz) Responder por Anthony K. enviado 01 de dezembro de 2016: Podemos entender sua frustração e gostaria de tornar a situação um pouco mais clara para você e outros pessoas que poderiam encontrar-se em tal situação. Primeiro de tudo, não tem nada a ver com regulação, Belize ou algum outro fator. Esta é apenas a realidade do mercado da ECN. Se você decidiu negociar com um corretor ECN, essa é uma realidade que você deve aceitar. Vamos esclarecer aqui que os spreads que você mencionou são cotados em 5 casas decimais, então, na verdade, isso é 36,7 pips para USDSGD e 26,0 pips para GBPJPY. E sim, isso é cerca de 10 vezes maior do que o nosso spread médio usual. Por que isso está acontecendo? Isso acontece quando os provedores de liquidez executam uma rolagem e ajustam suas posições de acordo. A maioria deles apenas remove suas ofertas do livro e a liquidez torna-se muito fina. Acontece por apenas 1 a 3 minutos por volta das 00:00 no horário do nosso servidor. Isso é semelhante à situação normalmente encontrada no início da negociação na segunda-feira e no final da negociação na sexta-feira. Somos uma corretora ECN e passamos as cotações que recebemos de nossos provedores de liquidez para nossos clientes. Nós não interferimos neste processo e às vezes isso pode levar a picos. Isso nos ajuda a fornecer aos nossos clientes cotações reais do mercado sem qualquer atraso. No seu caso particular, foi o fim do pregão em uma sexta-feira e a liquidez ficou muito fraca, e nesse momento os spreads se ampliam. Especialmente quando se fala de moedas exóticas, como o Dólar de Singapura e cruzamentos voláteis. Reconhecemos que, no momento da redação, você pode ter sido emocional e não estava ciente disso. Mas suas palavras também nos frustram e sua classificação afeta negativamente nossa reputação geral. Fazemos o nosso melhor para atender nossos clientes da melhor maneira possível e estamos felizes quando nossos clientes gostam de negociar conosco. Nota de advertência Veja as 5 revisões anteriores. Nada negativo para adicionar na execução ou qualquer outra coisa, mas tentou uma retirada. Voltei um e-mail me perguntando as razões da minha decisão, e perguntando se havia algo errado / eles poderiam fazer melhor. Bem. Mas minha retirada não foi processada. Houve um atraso. Não tenho certeza ainda se isso significa um problema grave ou não, por isso não se apressar em tribunal trader039s. AINDA. Uma nota de advertência. 5 de novembro de 2016 - 5 Stars Até agora, tudo bem. Mudei-me da Tallinex por causa de alguns swaps extremamente desagradáveis ​​que afetaram negativamente meus resultados, em pares onde você não esperaria (onde as taxas de juros do banco central estão próximas), porque eu frequentemente mantenho posições por dias, às vezes até semanas. Swaps neste corretor são muito razoáveis ​​e mais do que compensar as comissões ligeiramente mais elevadas, pelo menos para o meu estilo de negociação. Spreads são modestos. O deslizamento é insignificante e, com mais frequência, notei um deslizamento ligeiramente positivo ao atingir os valores de TP. Questões administrativas (por exemplo, depósitos de crédito, descontos de transferência bancária, etc) são tratadas de forma bastante eficiente. Uma ressalva: eu não tentei a retirada ainda irá alterar / rever quando eu fizer isso. Não tive problemas técnicos e a plataforma deles parece estável. Para os residentes dos EUA que buscam se livrar das garras dos corretores desonestos e horríveis dos EUA e prejudicados por regras ridículas impostas pelos reguladores, esse corretor parece uma escolha muito sólida. Resposta de Anthony K. enviado em 21 de novembro de 2016: Thanks for your note. Como parte de nosso procedimento de controle de qualidade, perguntamos aos nossos clientes por que eles sacam dinheiro antes de processar suas solicitações de saque, especialmente quando eles sacam todo o dinheiro. Nós simplesmente queremos saber se a decisão de fazer uma retirada tem ou não relação com o ambiente ou condições comerciais. Além disso, às vezes, as pessoas enviam suas solicitações de saque por engano. Alguém queria fazer uma transferência interna de fundos e, em vez disso, enviou uma solicitação de retirada. Ou eles compram software de negociação (consultores especializados), mas não são capazes de configurá-los por conta própria. Como resultado, eles ficam frustrados e enviam uma solicitação de retirada. E quando perguntamos às pessoas, elas explicam a situação para nós, as ajudamos a resolver as coisas e acabam cancelando o pedido de retirada. Lamentamos não termos processado seu pedido de retirada no sábado, dia 19, quando você respondeu ao nosso e-mail e escreveu sua nota de advertência. Nossos escritórios estão fechados aos sábados e domingos. Atenciosamente, FX Choice Limited Honest Broker em circunstâncias normais. Depois de rever a resposta da FX Choice no meu comentário anterior, estou impressionado com o profissionalismo eo fato de que eles tomam o tempo para responder aos comentários Isso é uma grande coisa e mostra a integridade do corretor. O flash GBP não foi culpa deles e eu não os culpo por isso. No entanto, eu acredito que eles não deveriam ter tirado o dinheiro de minhas outras contas 8 horas depois do flash, independentemente da quantidade de dinheiro que era. Os valores não são relevantes. Se o seu apenas sob circunstâncias normais, como você disse na resposta, então é isso que você deve ter em seu site. Se é realmente uma política que você implementa que você toma dinheiro de outras contas, apenas se as circunstâncias não são normais, então por que não dizê-lo no parágrafo no site que diz que você tem a política de saldo negativo? este corretor embora. Durante períodos como o flash da GBP, eu não espero "negócios como sempre". No geral, a FX Choice é uma corretora honesta e eu continuarei a usá-las e recomendo-as porque sei com quem estou lidando. No geral, muito profissional e decente spreads / comissões. 12 de outubro de 2016 - 1 Star minha conta foi interrompida com o recente pico de gbp e eles permitiram que ela fosse para quase 7000 negativos Eles reivindicam no site eu não posso perder mais do que eu depsit para minha conta para que seja bom, mas com o Como é que eles podem deixar ir tão longe? Enfim, eu tinha mais duas contas com eles que não tinham nada a ver com a conta com o open gbp e depois de 8 horas depois eles pararam todos os meus negócios na conta não afetada e peguei meu dinheiro nessas contas. Um deles tinha acabado de fazer um depósito e nem mesmo negociado com ainda muito chateado com isso. Não é minha culpa eles deixarem ir quase 7k negativo b4 parando e é lamentável, mas eu não os aprecio indo contra o que está no site dizendo que eu não perderia mais do que o que é depositado na minha conta. Eu proponho propositalmente contas separadas, de modo que, se uma conta for interrompida, eu não perderei esse outro dinheiro. FX Choice, imho, me roubou. Responder por Anthony K. enviado 14 de out de 2016 Hello Ryan, Thanks for your feedback. Lamentamos que você tenha sido afetado negativamente pelo flash crash do GBP. No entanto, gostaríamos de esclarecer algumas coisas. Você referenciou nosso site, onde nós escrevemos que não podemos nos dever dinheiro, etc. E isso é verdade, sob condições normais, isto é. Como os mecanismos de salvaguarda padrão (chamada de margem, níveis de parada) entram em ação e fecham suas posições antes que sua conta entre em território negativo. Mas o que aconteceu no dia em que GBP caiu como uma pedra, não cai na categoria de condições normais por qualquer extensão da imaginação. Certamente, você pode apreciar isso. Os mecanismos de segurança padrão simplesmente não funcionam nesse tipo de ambiente. Não há mecanismos de segurança que possam proteger de tais movimentos inesperados e dramáticos. Isso também aconteceu antes, thisismoney. co. uk/money/news/article-2913105/Forex-broker-Alpari-goes-bust-losses-shock-Swiss-abandon-euro-peg. html e financemagnates / forex / brokers / fxcm-anuncia-maciço-hit-devido-chf-volatilidade /. E ninguém pode garantir que isso não aconteça novamente. Você escreveu que sua conta ficou 7000 negativa, mas não mencionou quanto dinheiro havia em suas outras contas e quanto de sua perda foi absorvido por nós. Só para ser preciso, absorvemos USD 5 862,65 da sua perda e o resto que recebemos das suas contas de negociação. Para reiterar, você perdeu USD 1084,13 e perdemos USD 5 862,65. Houve casos em que absorvemos toda a perda, porque os clientes não tinham dinheiro em suas outras contas ou em outras contas, e pagamos a conta por essas perdas. Esperamos sinceramente que isso ajude você a ver as coisas sob uma luz diferente. FX Choice Limited O feed da conta ativa é desconectado com frequência, enquanto a demonstração é bem executada. Quando perguntado por que em seu bate-papo, a razão é que um grande provedor de liquidez perdeu o feed durante os anúncios. aconteceu mais de uma vez. Isso significa que coisas como paradas de trailing são executadas a um preço pior por causa do escorregamento. tem que manter uma conta demo logada às vezes para ver o que realmente está acontecendo com os mercados. Responder por Anthony K. enviado 24 de outubro de 2016: Dear Sir, Thanks for your comment. Todo mundo tem sua própria definição da palavra frequentemente. Se você começou a negociar conosco recentemente e está se referindo a problemas de conexão da semana passada, então sim, talvez pareça ser comum a você. Mas se você trocou conosco por anos, você não seria capaz de dizer que isso acontece com muita frequência, porque não acontece. Um de nossos provedores de liquidez teve um grande problema técnico com sua rede, e foi isso que causou os problemas de conexão sobre os quais você escreveu. Como um verdadeiro corretor ECN, devemos confiar em terceiros para liquidez e execução de ordens. Os provedores de liquidez, por sua vez, devem confiar em soluções de TI fornecidas por outras empresas. Certamente você pode perceber que este é um mecanismo extremamente sofisticado com muitas rodas giratórias. Às vezes estas rodas podem funcionar mal. Ser um corretor ECN significa que não podemos executar suas negociações se as cotações não forem fornecidas pelos provedores de liquidez. Não é preciso dizer que fazemos o melhor possível para evitar que esse tipo de coisa aconteça. Mas, em raras ocasiões, as coisas podem acontecer. Você também escreveu que nossas contas de demonstração estavam ativadas e sendo negociadas enquanto nossos servidores ativos estavam inativos. Isso é impossível, pois nossos servidores demo e ao vivo funcionam com o mesmo feed de preço. Em outras palavras, se não houver cotações em nossas contas ao vivo, não haverá nenhum em nossos servidores de demonstração. Finalmente, você afirma que isso acontece durante os anúncios. Embora esta última falha possa ter ocorrido em torno de um anúncio de notícias, foi puramente uma coincidência e foi por causa dos problemas mencionados acima. Em geral, nossa conexão com o mercado e a execução de negociações em torno de grandes notícias é incomparável. Entendemos que a maioria dos comerciantes de varejo não está ciente das complexidades que envolvem a execução de um verdadeiro corretor de ECN. Como dito acima, há um número de partes móveis, muitas das quais temos pouco ou nenhum controle. O que temos controle é obter quaisquer problemas técnicos que sejam resolvidos o mais rápido possível e lidar de forma justa com todos aqueles que possam ter sido afetados. Nós sentimos que realizamos essa tarefa. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você tenha experimentado e agradecemos a você e a todos os nossos outros clientes pela paciência e compreensão deste assunto. Por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte, caso tenha alguma dúvida ou preocupação. Atenciosamente, FX Choice Limited Milhares de operadores satisfeitos de todo o mundo já se beneficiaram de nossas condições comerciais imbatíveis e do nosso sólido serviço. É hora de você entrar. Spreads apertados de 0,1 pips Tamanho de negociação mínimo é 0,01 lotes Alavancagem até 1: 200 Forex, CFDs e metais spot Rápida execução no mercado Não há conflito de interesses através da tecnologia NDD Suporte ao cliente competente e amigável 24/5 Melhorias de preço em todos os tipos de pedidos temos um foco especial em traders que preferem usar sistemas de negociação automática EAs pré-instalados FX Choice VPS Systems para uma negociação mais segura Plataforma de negociação MT4 Alavancagem até 1: 200 Comércio Forex, CFDs, Spot Metals Execução rápida do mercado Spreads apertados Suporte EA especializado Criação de valor mútuo é a maneira como fazemos negócios. Gere receita com suas habilidades e sua rede fazendo uma parceria conosco. Oferecemos: Várias formas de parceria Um gerente pessoal Condições sob medida Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana às suas declarações online Proteção do cliente para garantir sua comissão Inscrição rápida e fácil do cliente Compatível e amigável Suporte multilíngüe 24/5 Bem-vindo à FX Choice . Por favor, dê uma olhada e tenha uma visão geral de como nossos recursos podem atender às suas necessidades. Recomendamos que você faça o passeio para iniciar sua jornada no mundo comercial da FX Choice. Ao longo dos últimos anos, a FX Choice tornou-se uma corretora líder especializada em negociação forex e CFD on-line para clientes privados, bem como investidores institucionais e gestores de fundos. O FX Choice trabalha com plataformas de negociação vencedoras de vários prêmios e permite que sistemas de negociação automática sejam executados neles. Na FX Choice sempre enfatizamos que a tecnologia é o elemento-chave no campo de negociação on-line altamente competitivo. Sendo um corretor on-line, com uma grande rede de clientes em todo o mundo, priorizamos a segurança juntamente com a tecnologia. Portanto, a segurança dos dados de nossos clientes, o controle seguro e a segurança dos processos internos são cuidadosamente executados por uma equipe de profissionais altamente experientes.

Комментарии